Nikolas comenta prisão de primo que transportou maconha
Nikolas Ferreira Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
"Quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos", disse o deputado
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se manifestou a respeito do primo, Glaycon Raniere de Oliveira, que foi detido pela Polícia Federal (PF) com 30 quilos de maconha. As drogas estavam no porta-malas do carro, em Uberlândia (MG).
As declarações do parlamentar foram dadas ao colunista do Metrópoles, Paulo Cappelli. Nikolas destacou que “quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos que inclusive estão soltos por aí”.
Ferreira considera “curioso que pessoas de uma ideologia que defende a descriminalização das drogas de repente estejam preocupadas com isso”.
Pra mim não é uma situação que merece que eu perca meu tempo, até porque não é algo que me envolve. Se qualquer pessoa, seja relacionada a mim de alguma forma ou não, fizer algo ilícito, ela tem que sofrer a pena proporcional pelo que cometeu.
É bem simples. O que eu vejo é mais uma tentativa frustrada de desgastarem minha imagem. E mais uma vez sem sucesso. Sabe o que essa notícia muda pra pessoas honestas? Nada. Agora, talvez mude pra quem não goste de mim, porque até eles percebem a tentativa de me desgastar a qualquer custo. Agradeço por este presente de aniversário! Agora, é no mínimo curioso que pessoas de uma ideologia que defende a descriminalização das drogas de repente estejam preocupadas com isso. Quem é preso com drogas merece cadeia assim como os rachadores e outros corruptos que inclusive estão soltos por aí. Valeu a tentativa, mas tentem na próxima.
Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário