Pavinatto: “PF vazou mensagens de Malafaia para a Globo”
Tiago Pavinatto Foto: YouTube Inteligência Ltda.
Advogado chegou a ligar na sucursal de Brasília para criticar repórter
O advogado Tiago Pavinatto afirmou durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda., que a Polícia Federal teria repassado mensagens de WhatsApp do pastor Silas Malafaia diretamente para jornalistas da TV Globo antes mesmo de o material passar por perícia.
Segundo Pavinatto, ele foi procurado por uma repórter da emissora e horas após Malafaia ter o celular apreendido pela PF. O advogado disse que a profissional usou expressões idênticas às que trocava em conversas privadas com o pastor.
– Só alguém que tivesse lido a troca das minhas mensagens com Malafaia teria falado o que ela me falou. Isso prova que a Globo teve acesso antes da perícia – afirmou.
O advogado negou ser representante jurídico de Malafaia e disse que a relação entre os dois é apenas de amizade. Ele destacou que a emissora teria se baseado em expressões usadas em tom de brincadeira nas mensagens.
– A Globo recebe, faz a triagem e monta o escândalo. Isso é bandidagem pesada – acusou Pavinatto.
O caso acontece após a operação do dia 20 de agosto, quando Malafaia foi alvo de busca e apreensão no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Na ocasião, o pastor teve o celular confiscado e ficou proibido de deixar o país.
Assista:
Na próxima sexta-feira, dia 5 de setembro, o programa Pleno Time terá uma edição especial, o Esquenta da Independência. A superlive acontecerá de 12h às 17h no canal do Pleno.News no YouTube. Serão mais de 15 convidados como Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia e Deltan Dallagnol. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário