Idoso atingido por explosão em Olinda morre no hospital e número de óbitos sobe para 3
Ele ficou três dias internado no Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.
O idoso José de Lima, de 67 anos, que teve 85% do corpo queimado após a explosão que teria causado o desmoronamento de casas em Olinda, no Grande Recife, morreu após três dias internado no Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana. A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (22), pela unidade de saúde.
Essa é a terceira morte confirmada na tragédia, que aconteceu na Rua Maria Sena Dias, em Ouro Preto, por volta das 7h30 do último domingo (19). Outras nove pessoas, incluindo duas crianças, também ficaram feridas.
Na ocasião, oito casas, sendo cinco térreas e três no andar superior, vieram abaixo. As causas do incidente ainda são investigadas pela Delegacia do Varadouro, mas há suspeita de que o desmoronamento tenha ocorrido por causa de uma explosão de gás.
José de Lima chegou a ser socorrido de helicóptero para o HR, no Derby, Centro do Recife, onde estava internado em estado grave desde então. A esposa dele, Luzinete dos Santos Lima, de 69 anos, ficou soterrada sob os escombros e teve a morte constatada ainda no domingo.
Também morreu no acidente Cláudio dos Anjos da Silva, de 40, que estava no pavimento inferior de uma casa. O corpo foi encontrado logo no início das buscas.
DP

Nenhum comentário:
Postar um comentário