GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

SANTA CRUZ - RESPONSABILIDADE DA SAF

'Contratações quem está cuidando são os investidores', diz técnico do Santa Cruz

O técnico disse que vai esperar o fim do Estadual para saber seu futuro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



O comandante tricolor comentou sobre o novo modelo de gestão e as contratações que estão sendo feitas pela nova administração


Embora oficialmente os investidores da SAF Coral não estejam à frente do Santa Cruz, na prática a situação é bem diferente, com os empresários fazendo investimentos financeiros tanto para melhorar a estrutura do Arruda quanto para reforçar o time. Em entrevista ao programa Léo Medrado & Traíras, o treinador Itamar Schülle demonstrou estar contente com as transformações ocorridas após a chegada dos investidores.

O comandante tricolor comentou sobre o novo modelo de gestão e as contratações que estão sendo feitas pela nova administração, agora sob a liderança de Márcio Cadar e Vinícius Diniz. Segundo Schülle, a chegada dos investidores trouxe uma nova dinâmica ao clube, especialmente no que diz respeito às decisões de mercado. 

“Eu jamais na minha cabeça iria pedir para o Santa Cruz contratar um Thiago Galhardo, só que aí com a SAF aconteceu, isso vem deles, outros nomes também vem deles. Estou muito feliz com a vida deles, eu acho que todo torcedor do Santa Cruz também estar”, declarou o treinador.

Sobre o seu futuro, o técnico afirmou que a prioridade no momento é o Campeonato Pernambucano. "Recebi elogios dos investidores da SAF e fui informado sobre a intenção deles de contar comigo no futuro, mas, por enquanto, minha palavra é para o presidente, e vamos esperar terminar o Pernambucano para sentarmos e discutir o futuro", destacou.

Itamar Schülle ressaltou a importância de entender os planos da SAF e como esses planos podem impactar a continuidade de seu trabalho no clube. A conversa entre Schülle e os gestores da SAF acontecerá após o término do estadual, onde será definido o próximo passo.

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário